sexta-feira, 4 de abril de 2014

Milena Toscano revela os seus segredos de beleza na SPFW

Milena Toscano foi uma das convidadas da Forum para assistir ao desfile da nova coleção verão 2015 na São Paulo Fashion Week, em São Paulo, e aproveitou para revelar ao ESTRELANDO os seus segredos de beleza:

Eu uso protetor solar todos os dias. Também não durmo com maquiagem, e uso sempre um sabonete para o rosto que tira a oleosidade. Minhas maquiagens preferidas são o corretivo, o rímel e o blush.

A atriz, que atualmente vive Bárbara emMalhação, da Globo, contou que o seu look preferido é a calça jeans, regata branca e uma jaqueta de couro. Já sobre os seus próximos trabalhos, Milena disfarçou e disse apenas que prefere focar em sua personagem na novelateen:

Eu falo apenas o que eu estou fazendo. As coisas mudam tanto, às vezes, que não dá para ficar falando.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário