quinta-feira, 17 de abril de 2014

Chocólatra, Milena Toscano ensina a espantar quilos a mais na época de Páscoa

Com um corpão de dar inveja, a atriz, que ganhou 12 ovos de Páscoa no ano passado e quer mais em 2014, malha pesado para manter a boa forma


Pór trás dos ensinamentos da professora Bárbara de Malhação, vive uma chocólatra. Milena Toscano, apesar de ter um corpão de dar inveja, garante que come de tudo, não faz dieta e é viciada no queridinho da Páscoa: o chocolate! E o segredo para manter a boa forma, qual será? A bela nos contou tudinho. Confira:


Milena, defina pra gente o quanto você gosta de chocolate:
Chocólatra assumida! Gosto tanto que a quantidade que como durante a Páscoa é a mesma durante o ano todo. Não sabe o que me dar de presente? Pode me dar chocolate, que está tudo certo.

Então você adora a Páscoa, certo?
Claro! Na Páscoa tem mil e uma variedades de chocolate, e é muito mais divertido comer o ovo do que a barra. Tem gosto de infância! Sem falar na família reunida. Minha mãe faz o almoço, com aquele bacalhau delicioso. E como todos sabem que eu adoro chocolate, sempre ganho muitos. Ano passado, por exemplo, ganhei uns 12 ovos. Foram tantos que até deixei alguns na casa da minha mãe.

E como você faz pra manter a forma sem abandonar o vício?
Eu como de tudo, não faço dieta, não. Bom, geralmente eu malho de três a quatro vezes por semana, com direito a personal trainer. Eu gosto dessa rotina pesada, me faz bem. E me permite manter o vício.
Como era a Páscoa na sua infância?
Ah, era ótimo! Quando eu era pequenininha, minha mãe escondia os ovos e fazia patinhas com farinha pelo chão. Era uma casa com muitas crianças: eu, meus dois irmãos e meus primos. Então, era uma diversão! Ela escondia os ovos em tudo que era lugar, e a gente deixava graminha para o coelho comer.

Fonte: gshow.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário